Real Families


Participe do fórum, é rápido e fácil

Real Families
Real Families
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torre Leste

Ir para baixo

Torre Leste Empty Torre Leste

Mensagem por Mia Pataky Hemsworth Sex Abr 06, 2012 3:25 pm

Torre Leste AUVBv

Lar de Maria Lua, era a torre mais alta do castelo e a única que foi mantida como era, ainda tem um quarto, com uma cama, um enorme espelho e tudo mais, dizem que os jovens da família real escapam pra lá as vezes, quando o fantasma de Maria Lua não os expulsa.
Mia Pataky Hemsworth
Mia Pataky Hemsworth
Família Real Russa
Família Real Russa

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/03/2012
Localização : Russia

RF ID
Reino: Russo
Grupo: Família Real
Reputação:
Torre Leste Left_bar_bleue100/100Torre Leste Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Torre Leste Empty Re: Torre Leste

Mensagem por Convidad Ter maio 01, 2012 11:44 am

Princesa Annia



Uma manhã calma e ensolarada, Annia levantava da cama, observando tudo ao seu redor, a mesma sentia uma alegria no peito, que não dava para ser contida, nunca fora de esconder seus sentimentos, ainda mais, quando o sentimento era algo maravilhoso assim. Sempre com um sorriso no rosto, Annia gostava de andar pelos corredores do castelo, cantarolando qualquer cantiga que viesse em sua mente, e apesar de sua gêmea não gostar tanto assim, ela no momento não estava nem ai para a irmã, o importante era ser feliz, como sua mãe sempre dizia.
A mesma continuava andando pelos corredores do castelo, dançando e cantando, até parar perto das escadarias que dava na Torre Leste, a mais alta e ainda que continuava do mesmo jeito, apesar de que Annia detestava ir pra lá, sua curiosidade esta manhã falara mais alto.
A mesma subiu as escadarias, dançando ainda, até adentrar a Torre, lendas diziam que a antiga dona do quarto, ainda vivia ali, atormentando quem entrasse ali.



Dia especial.




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torre Leste Empty Re: Torre Leste

Mensagem por Convidad Ter maio 01, 2012 12:18 pm

Rei Gui

Torre Leste Tumblr_llj9dfcGrq1qfm4w9o1_500

Acordara logo pela manhã com uma preguiça infernal.Não sei ao certo se deveria chamar o meu desânimo de preguiça,pois havia ido dormir cansado,por ter virado a noite pensando.Pensando em estratégias de guerra,sobre o futuro dos meus filhos e principalmente no futuro do reino.Antes de me tornar rei acharia que seria tão fácil lidar com isso tudo,acreditava que sendo rei seria fácil por ter sempre algum servo legal que me faria tudo e quando eu mandasse.Mas depois que herdei o trono,vi que é tudo bem diferente do que eu pensei.

Enfim,me levantei e resolvi dar umas voltas pelo castelo.Nem havia me preparado,nem banho tinha tomado.Apenas peguei minha xícara de café e meu jornal.Relendo algumas páginas tomando lentamente meu delicioso café matinal.Descia e subia escadas sem ao menos saber para onde estou indo.E sem querer acabei indo para a Torre leste.No meio do caminho , vi uma de minhas filhas subindo as escada e logo a repreendi,falando em um tom alto e sério.- Aonde pensa que está indo, mocinha !? - Abaixei o jornal.Terminando parte da minha leitura.



O amor pode te dar asas, mas são as amizades que normalmente te seguram quando você está preste a cair.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torre Leste Empty Re: Torre Leste

Mensagem por Convidad Qua maio 02, 2012 3:52 pm

Off: O sister linda, sua PP é a Amanda Seyfried agora ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torre Leste Empty Re: Torre Leste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos